sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Daniela Mercury encerra as comemorações do Réveillon de 2014


Da Redação


  • Daniela comemora 15 anos de Pôr do Som
Daniela Mercury comandou na última quarta feira - 01 de janeiro de 2014, o último dia das comemorações do Ano Novo em Salvador. A cantora recebeu Ilê Aiyê, Olodum e Didá no seu tradicional projeto, Pôr do Som. A festa começou às 17h no Comércio.
Em 2014, o Pôr do Som,  realizado sempre no primeiro dia do ano, faz 15 anos. A festa, antes era realizada no Farol da Barra, foi transferida para a Praça Cairu. A transição foi feita em decorrência das obras de revitalização da orla.
A cantora celebrou os 65 anos dos Filhos de Gandhy e uniu, no palco,  três bandas convidadas, além de outras participações pra lá de porreta. 

Quatro dias de festa
O Réveillon neste ano em Salvador teve quatro dias de festa. Filhos de Jorge, Ju Moraes, Paralamas do Sucesso, Aviões do Forró e Ara Ketu abriram os festejos no dia 29 de dezembro. No dia 30, foi a vez de Muzenza, Baiana System, Nando Reis, Claudia Leitte e Anitta animarem a noite. Na noite do Réveillon, os soteropolitanos curtiram os shows de Saulo Fernandes, Gal Costa, Gilberto Gil e Caetano Veloso e Pablo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...