terça-feira, 30 de junho de 2015

Esponja para base .....

Oi pessoal!
Nesse verão, quanto mais leve for a preparação da pele na maquiagem melhor, concordam? E é exatamente esse o acabamento que essas esponjas fofas que são a paixão entre as vaidosas e maquiadores tops oferecem.  
Sendo assim resolvi fazer um Primo Baratinho dando duas opções com preços diferentes! Vai ter esponjinha pra todos os bolsos kkk.
A Beauty Blender é uma paixão internacional, a famosa esponjinha rosa que cresce em contato com a água deixando um acabamento air brush na pele ainda é a predileta de muitos maquiadores e o Brasil criou a sua versão, a Esponja 360° da Belliz que é bem parecida!
A que eu tenho é a 360° da Belliz, ganhei há muito tempo da minha avózinha kkk e é muito boa, suuuuper macia, tem o lado de aplicar a base (o bumbum da esponja como costumo dizer kkk) e a parte pontuda para corretivo, criando o alcance até os menores lugares do rosto! Super aumenta em contato com a água, basta mergulhar num potinho d’água e ir apertando até que fique beeeem encharcada!
Esse é o bumbum da esponja, onde aplico a base com batidinhas, em todo o rosto!

domingo, 21 de junho de 2015

Gastronomia, publieditorial, receitinha

3 RECEITAS DE SUCOS DETOX GOSTOSAS E FÁCEIS

sucosdetox1
|Hoje vim dividir três receitas gostosas pra quem quer opções na hora de começar o dia bem. São três sucos com ingredientes que fazem bem ao corpo e são super fáceis de fazer! Vem ver:

Fast fashion, moda


FAST FASHION: CARAMELO, FLANELA E MILITAR

06-19-achados-zaraQue os anos 70 estão na moda todo mundo sabe, e a Zara super entrou na onda e fez uma super coleção inspirada na década. Tem peça mais democrática que a camisa? Eu adoro os modelos de flanela e a Zara tá cheia delas! A minha favorita foi essa branca e azul, e já fiquei doida pra usar igual a mocinha da esquerda, com a calça super alta de boca larga. Outras duas peças setentinhas que encontrei foram os dois vestidos, um mais arrumadinho P&B, e um jeans com bordado colorido. É quase uma bata mais compridinha, né? Além das peças anos 1970, a Zara continua com uma seleção de básicos não tão básicos: amei o tricot e o vestido P&B, e sem contar na jaqueta de “couro”, que é igualzinha a que comprei em NY no mês passado. E aqui fica um recado para as viajantes: comprei a minha por mais de R$300,00 lá fora e aqui ela está custando R$259,00. Vale ficar atenta porque não está valendo muito a pena comprar por lá, pelo menos na Zara.