terça-feira, 30 de junho de 2015

Esponja para base .....

Oi pessoal!
Nesse verão, quanto mais leve for a preparação da pele na maquiagem melhor, concordam? E é exatamente esse o acabamento que essas esponjas fofas que são a paixão entre as vaidosas e maquiadores tops oferecem.  
Sendo assim resolvi fazer um Primo Baratinho dando duas opções com preços diferentes! Vai ter esponjinha pra todos os bolsos kkk.
A Beauty Blender é uma paixão internacional, a famosa esponjinha rosa que cresce em contato com a água deixando um acabamento air brush na pele ainda é a predileta de muitos maquiadores e o Brasil criou a sua versão, a Esponja 360° da Belliz que é bem parecida!
A que eu tenho é a 360° da Belliz, ganhei há muito tempo da minha avózinha kkk e é muito boa, suuuuper macia, tem o lado de aplicar a base (o bumbum da esponja como costumo dizer kkk) e a parte pontuda para corretivo, criando o alcance até os menores lugares do rosto! Super aumenta em contato com a água, basta mergulhar num potinho d’água e ir apertando até que fique beeeem encharcada!
Esse é o bumbum da esponja, onde aplico a base com batidinhas, em todo o rosto!

E essa é a parte pontudinha onde aplico com coretivo aonde é necessário e também retoco a base nos lugares que o bumbum da esponja não alcança! kkkk sacou?
Fiz a aplicação e fotografei para vocês verem de pertinho como é o acabamento! A foto não tem edição alguma, justamente para ficar bem real (inclusive a cara de banana haha)!   
Viram porque essas esponjinhas são tão amadas? Fora que é uma delícia aplicar aquela esponja macia e geladinha no rosto nesses dias quentes, praticamente uma massagem! hahaha Para o verão, é uma ótima pedida!
Acredito que a Beauty Blender seja bem mais fofinha/macia, mas pelo preço a Belliz é um belo Primo Baratinho! haha
Qual a diferença de preço?
Acabei de descobrir que vocês encontram a Belliz 360 na Encanto Cosméticos por R$19,75. Você também encontra dela em farmácias facilmente!
A Beauty Blender comprada lá fora é bem mais barata, (assim como Mac, Nyx, Maybelline e etc), porém comprando em sites no Brasil, sai em média R$90,00. =/
Gostaram da dica, amores? Qual valeria mais a pena para você? Me conta!
Fiquem com Deus e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...